WORKSHOP MMTGAPNET BRASIL MOSTROU DA AMAZÔNIA À SERRA GAÚCHA

29 Jul 2017 Evento conectou + de 300 agentes de viagem com fornecedores de todo o país Nenhum comentário

Michael Nagy, do Rio CVB; Sylvio Ferrraz, CEO da MMTGapnet; Renata Maida e Hugo Lagares, gerentes da operadora, durante o city tour, no dia seguinte ao workshop (Antonio Euryco)

Uma experiência que foi excelente como modelo e participação. O 1o Workshop Brasil da MMTGapnet, realizado no início de maio, no Hotel Windsor Barra, proporcionou treinamento e capacitação intensivos para as agências de viagens, reafirmando a força da operadora no segmento do turismo nacional.

O formato dinâmico permitiu aos agentes viabilizarem contatos, negociações e se atualizarem sobre as novidades dos vários destinos e serviços dos fornecedores da operadora. Produtos, promoções e premiações estiveram em cena no encontro de várias horas.

Foram 13 palestras realizadas por receptivos, hotéis e associações. Os agentes ouviam com fone de ouvido enquanto circulavam pelas mesas na rodada de negócios, que contou com 75 parceiros e fornecedores entre empresas aéreas, hotelaria, receptivos, atrativos turísticos, locadoras de veículos e navios.

Ambiente do Workshop Brasil da MMTGapnet (Divulgação)

A selva amazônica, pelo Iberostar Grand Amazon + a Serra Gaúcha & Vale dos Vinhedos, com a Brocker e Giordani Turismo + Foz do Iguaçu, por meio do receptivo All Brasil Tour + Rio de Janeiro, com o Rio CVB + Minas Gerais, mostrada pela Sette Turismo + Costa do Sauípe e Bahia, pela Grou Turismo + Alagoas e Porto de Galinhas, apresentada pela Associação dos Hotéis + Paraíba, com a Secretaria de Turismo do Estado, a PBTUR + o Rio Grande do Norte, pela Luck Turismo + o Ceará, com a sua Secretaria de Turismo + as Casas Boutique, produto da própria operadora, via gerência de Produtos Nacionais, foram os destaques do evento.

As agências participantes – 160 de outros estados, coordenadas pelas 11 filiais e escritórios da operadora; mais 120 do Rio de Janeiro e Niterói – receberam uma ótima notícia promocional: a operadora dará 15% de comissão nos pacotes nacionais durante o mês de maio + desconto de 5% para os pagamentos realizados à vista.

A equipe da MMTGapnet + o time de fornecedores do destino Alagoas (Divulgação)

A Gol Linhas Aéreas, que prestou amplo apoio para o evento, com o transporte dos agentes que vieram de vários pontos do país, lançou durante o encontro a campanha Viaje pelo Brasil e seu acompanhante ganha 30% de desconto. São 20 destinos, com a oportunidade de viajar mais barato para quem efetuar a compra na MMTGapnet até o fim do mês, valendo para embarques até o fim do ano.

A MMTGapnet ampliou também a distribuição do seu Caderno Brasil, com ofertas dos destinos e parceiros participantes. O caderno tem 40 páginas, com uma relação detalhada de ofertas nacionais, responsável por 20% das vendas desde o início do projeto. Para o Carnaval carioca de 2018, a operadora mantém o tarifário idêntico ao de 2017. 

O Workshop MMTGapnet Brasil terminou com um coquetel para lançar o Carnaval Experience, produto que permite a experiência do Carnaval durante o ano inteiro.

Clinton Ramos, da MMTGapnet de Belo Horizonte, e os agentes de viagem de Minas Gerais (Antonio Euryco)

A Serra Gaúcha = Brocker Turismo + Giordani Turismo + Laghetto Hotéis mostraram suas atrações aos agentes de viagem (Antonio Euryco)

Carlise Bianchi apresenta os produtos e serviços da Brocker Turismo aos agentes de viagem (Divulgação)

O navio Iberostar Grand Amazon foi tema de destaque na palestra de capacitação da rede espanhola (Divulgação)

O auditório manteve-se lotado durante os treinamentos (Divulgação)

Renata Maida, gerente de Produtos Nacional, e Hugo Lagares, gerente Comercial Brasil, da MMTGapnet (Divulgação)


Compartilhe nas redes sociais


Nenhum comentário


    Gostaria de deixar sua opnião ou comentário?

    Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios com asterisco *

    RECEBA MENSALMENTE SUA TRAVEL 3

    ASSINE AGORA

    Instagram Travel3

    Confira no Instagram