AEROPORTO DE CINGAPURA É O MELHOR DO MUNDO SEGUIDO POR MUNIQUE

17 Jun 2017 Antonio Euryco Aeroportos Nenhum comentário

Lista da HairHelp sobre as melhores aéreas teve a Singapore em primeiro e agora é o aeroporto da Cidade-Estado quem reafirma posição

Para a elaboração do ranking, a AirHelp analisou um total de 76 aeroportos durante 3 meses. O de Cingapura alcançou a mais alta pontuação, com 9,7, seguido pelos 8,66 de Munique. Em 3o é o de Hong Kong, com 9,4, depois Copenhague e Helsinque como 4o e 5o respectivamente.

O resultado teve por base dados como a pontualidade (sem atrasos superiores a 15 minutos) + qualidade e o serviço (comodidade e limpeza do terminal tiveram um bom peso) + infraestruturas disponíveis + controle de segurança + valorização dos passageiros.

O aeroporto de Cingapura tem fixação para que os passageiros avaliem todos os serviços

Neste ponto o Changi tem uma enorme distância sobre os demais. Construido em 1981, com 3 terminais, conta com espaços circulantes tem academia, piscina, cinco jardins, Spa, 2 hotéis internos. Tem 800 pontos de recarga de celular, wi-fi gratuito por toda a sua área. Recebe voos de mais de uma centena de empresas aéreas, tem 140 mil passageiros por dia e mais de 55 milhões no ano.

Um aspecto marcante no histórico deste aeroporto, cinco vezes seguido como melhor no World Airport do Syxtrax

Isso é ser o bom. E aqueles onde a limpeza, a qualidade dos serviços e outros detalhes deixam aquele ar completo de insatisfação. Bom, tem os piores também e eles foram apontados com média bem inferior. São os do Kuwait, o Gatwick em Londres, o de Manchester também na Inglaterra e o Newark, um dos aeroportos internacionais de Nova York.


Compartilhe nas redes sociais



Nenhum comentário


    Gostaria de deixar sua opnião ou comentário?

    Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios com asterisco *

    RECEBA MENSALMENTE SUA TRAVEL 3

    ASSINE AGORA

    Instagram Travel3

    Confira no Instagram