AIR TKT DIVULGA CERTIFICAÇÃO GRATUITA PARA PSI DSS

10 Out 2017 DA REDAÇÃO (FOTOS: DIVULGAÇÃO) Negócios Nenhum comentário

O PCI deve acabar com o fluxo de dados de cartões e proteger os interesses do consumidor no momento da compra de serviços de viagem

Como parte do objetivo de coibir a ocorrência de fraudes em transações via cartão de crédito, a Air Tkt - Associação Brasileira dos Consolidadores de Passagens Aéreas e Serviços de Viagens recomenda às agências de viagem afiliadas à International Air Transport Association (IATA), que verifiquem com as consolidadoras associadas à Air Tkt informações sobre como obter a certificação gratuita de acordo com Payment Card Industry Data Security Standard (PCI DSS).
 
As consolidadoras participantes são Ancoradouro, BRT, Confiança, Esferatur, LTS, PVT e Tyller. O PCI deve acabar com o fluxo de dados de cartões e proteger os interesses do consumidor no momento da compra de serviços de viagem. “Trata-se de uma ação global para reduzir essa prática, que certamente seria fortalecida com a adesão em peso do trade brasileiro”, argumenta Ralf Aasmann, diretor executivo da Air Tkt.

Saiba mais = www.airtkt.com.br


Compartilhe nas redes sociais



Nenhum comentário


    Gostaria de deixar sua opnião ou comentário?

    Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios com asterisco *

    RECEBA MENSALMENTE SUA TRAVEL 3

    ASSINE AGORA

    Instagram Travel3

    Confira no Instagram