COM VOO PARA BOSTON, AIR EUROPA ABRE SEU 3o DESTINO NOS EUA

17 Jun 2017 ANTONIO EURYCO Aviação Nenhum comentário

Empresa já voa para Nova York e Miami e agora chega à capital do estado de Massachusetts com 3 frequências por semana

Aumentando progressivamente seus destinos nas Américas, a Air Europa inaugurou neste final de semana o voo para Boston, o 3o destino dos Estados Unidos. Até 8 de setembro a operação será feita com um A330,  capacidade para 275 passageiros na classe econômica, 27 em business.

Os voos para Boston serão em 3 frequências semanais, aos domingos, segundas e quartas. A previsão é de uma ocupação com média inicial superior a 70% e chegando a 80% nos próximos dois meses. É uma boa aposta feita pela empresa aérea do grupo Globalia, com base nos resultados obtidos com os voos para Miami e Nova York que já transportaram desde o inicio no começo do ano e em maio, mais de 100 mil passageiros.

Boston tem tudo para ser um sucesso a mais moderna e inovadora, a cidade traz em seu histórico a participação decisiva de participação nas mudanças do território americano, partindo das 13 colônias para o que hoje são os Estados Unidos da América. A cidade está no condado de Suffolk e tem a famosa universidade, além de sediar uma das mais famosas maratonas.

Com o voo para a capital do estado de Massachusetts, a Air Europa passa a ter 20 destinos no continente americano, sendo que as rotas da empresa conectam as três cidades norte-americanas citadas e mais São Paulo e Salvador no Brasil, Bogotá na Colombia, Montevidéu no Uruguai, Santa Cruz de La Sierra na Bolivia, Caracas na Venezuela, Lima no Peru, Assuncion no Paraguai, Córdoba e Buenos Aires na Argentina, e mais San Juan em Porto Rico, Punta Cana na República Dominicana, Guyaquil no Equador, Cancún no Caribe Mexicano,  Honduras, Santo Domingo e Havana, em Cuba.

Em breve terá mais um voo que muito promete, com escala no Rio de Janeiro e seguindo para Puerto Iguazu, na região das Cataratas.

Com a renovação do code-share  a ser assinado em julho possibilitará à Aerolineas Argentinas o acesso a mais cinco destinos europeus e confirma para 31 de outubro o inicio de voos para as ilhas Canárias, com uma programação que terá várias rotas para aquela região insular da Espanha.


Compartilhe nas redes sociais



Nenhum comentário


    Gostaria de deixar sua opnião ou comentário?

    Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios com asterisco *

    RECEBA MENSALMENTE SUA TRAVEL 3

    ASSINE AGORA

    Instagram Travel3

    Confira no Instagram