INTERCONTINENTAL SÃO PAULO TEM NOVA DIRETORA DE VENDAS E MARKETING

10 Ago 2017 DA REDAÇÃO (FOTOS: DIVULGAÇÃO) Negócios Nenhum comentário

Quem assume o cargo é Gabriela Alves, profissional que dedicou 20 anos à área comercial, no segmento hoteleiro e de aviação civil

Formada em gestão estratégica de negócios pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), Gabriela Alves tem MBA em marketing de serviços pela ESPM e graduação em tecnologia em hotelaria no Senac/Ceatel. Sem dúvida, uma das profissionais mais preparadas do mercado e com forte perfil em negociação, fornecimento e venda de serviços para viagens e eventos corporativos.

Gabriela dedicou 20 anos à área comercial no segmento de hotelaria, aviação civil e eventos corporativos.

“O InterContinental São Paulo reúne atributos particulares no sentido de oferecer experiências relevantes aos clientes. Do ponto de vista prático, chego para integrar o grupo com muita vontade de fazer o melhor. Vamos desenvolver e manter uma equipe com valores comerciais bem definidos, com visão no crescimento para consolidar fortemente essa posição do empreendimento no mercado", explicou a executiva.

Gabriela também tem larga vivência e ampla atuação no MICE (meetings incentive conference and exhibitions) e contribuirá para ampliar os negócios nesse segmento. Um outro foco será o de incrementar o volume proveniente da região primária para esta propriedade, visando um melhor equilíbrio do mix de negócios do InterContinental São Paulo.


Compartilhe nas redes sociais



Nenhum comentário


    Gostaria de deixar sua opnião ou comentário?

    Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios com asterisco *

    RECEBA MENSALMENTE SUA TRAVEL 3

    ASSINE AGORA

    Instagram Travel3

    Confira no Instagram