REDE MARRIOTT EXIGE AGORA 48 HORAS PARA EFETIVAR CANCELAMENTOS

17 Jun 2017 DA REDAÇÃO Hotéis Nenhum comentário

Hotéis do grupo seguem exemplo da Hilton Internacional e passa a exigir período de antecedência mínima para suspender as reservas

Cancelamentos de reservas em hotéis no mesmo dia, para não ter que pagar taxas. Isto pode estar a caminho de uma grande mudança no mercado internacional. A partir de 1º de janeiro de 2016, os clientes que não puderam dar um aviso de pelo menos 24 horas por cancelamento já teriam cobrança ao equivalente a uma tarifa de uma noite. Agora isto poderá mudar e dobrar.

A fórmula que aparentemente funcionou para o Marriott duramente algum tempo parece não servir mais. A maior empresa hoteleira mundial está disposta a reorganizar esta política .  Já está em vigor a nova política, com os  viajantes obrigados a cancelar pelo menos 48 horas antes da sua estadia para evitar taxas e penalidades.

A política está sendo implementada em todas as propriedades da Marriott nas Américas. Com a recente fusão da Marriott com a Starwood, a nova política também tem efeito em todas as propriedades com os hotéis da marca Starwood. Esta medida passou a vigorar desde o dia 15 de junho.

"A Marriott International está implementando uma política de cancelamento em hotéis nas Américas, incluindo os Estados Unidos, Canadá, Caribe e América Latina, em todas as marcas, exceto a Design Hotels. A política nos permite tornar os quartos disponíveis para os hóspedes que de outra forma ficariam desocupados devido a um cancelamento de última hora ". diz o comunicado da rede.

Os hóspedes serão obrigados a cancelar a reserva do quarto até a meia-noite, 48 horas antes da chegada, para evitar uma taxa. Isso permitirá aos hotéis uma melhor chance de disponibilizar os quartos para  aqueles hóspedes que procuram acomodações de última hora ".

A rede também recomenda que os os clientes sempre devem verificar a política de cancelamento que se aplica no momento da reserva. em www.Marriott.com ".

Na própria página da web de Marriott intitulada "Vale a pena reservar no Marriott.com", um dos benefícios da reserva direta está listado como "Mudança de Mente" sugerindo que os hóspedes que reservem diretamente receberão alguma flexibilidade quando se trata de mudanças de última hora.


Compartilhe nas redes sociais



Nenhum comentário


    Gostaria de deixar sua opnião ou comentário?

    Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios com asterisco *

    RECEBA MENSALMENTE SUA TRAVEL 3

    ASSINE AGORA

    Instagram Travel3

    Confira no Instagram