TAP COMEMOROU 10 ANOS DA ROTA ENTRE LISBOA E BRASÍLIA

10 Ago 2017 DA REDAÇÃO (FOTOS: DIVULGAÇÃO) Aviação Nenhum comentário

Em uma década, a companhia aérea já transportou aproximadamente 1,5 milhão de passageiros entre a capital do Brasil e Portugal

Tripulação do voo Lisboa - Brasília

A TAP comemorou dez anos de voos diretos e ininterruptos entre Lisboa e Brasília. No aeroporto houve um brinde especial à chegada dos voos de e para Brasília. Com a presença da tripulação, funcionários do aeroporto e passageiros, que ganharam uma ulistração feito por um renomado artista plástico Ralfe Braga, com base magnetizada.

Mario Carvalho, diretor geral da TAP para o Brasil e o presidente da Inframerica, Jorge Arruda

E para fechar a data em clima de festa, foi realizado um coquetel na Torre de TV com a presença do Governador Rodrigo Rollemberg, secretário de Turismo e Lazer, Jaime Recena, Deputado Federal,Otavio Leite e Herculano Passos, o presidente da Inframerica, Jorge Arruda,  Dinaldo Bizarro da Secretaria do Estado das Comunidades Portuguesas, representante da Embratur, entre outros convidados do trade Turístico.

Secretário de Turismo e Lazer, Jaime Recena, Governador Rodrigo Rollemberg e Mario Carvalho, diretor geral da TAP para o Brasil

Atualmente a companhia oferece seis voos semanais entre Brasília e Lisboa com excelentes conexões para mais de 50 destinos em toda á Europa. E nesta década já transportou aproximadamente 1,5 milhão de passageiros e operou cerca de 6,5 mil pousos e decolagens no Aeroporto de Brasília. Os destinos preferidos dos brazilienses são Roma, Paris, Barcelona, Milão e Madri.


Compartilhe nas redes sociais



Nenhum comentário


    Gostaria de deixar sua opnião ou comentário?

    Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios com asterisco *

    RECEBA MENSALMENTE SUA TRAVEL 3

    ASSINE AGORA

    Instagram Travel3

    Confira no Instagram