UNITED TEVE QUE CANCELAR VOO POR VAZAMENTO DE COMBUSTIVEL

18 Jun 2017 DA REDAÇÃO Aviação Nenhum comentário

Nas noticias de aviação deste domingo, saiba também da confusão de um comentário sobre bomba a bordo, no aeroporto de Stuttgart

O domingo das noticias de aviação teve mais um acontecimento a comprometer os serviços da United Airlines. Decididamente, 2017 não é o ano para a companhia, uma das maiores dos EUA.

Nesta semana, mais um acréscimo, pois teve que cancelar um voo para Veneza, direto de Newark, Nova York, depois que  foi visto  combustível saindo da aeronave. O vazam ento foi notado por uma passageira, Rachel Brumfield, viajando com o marido para a Itália, onde planejavam embarcar em um cruzeiro na sequência da lua-de-mel.

A história não foi  tanto sobre uma falha mecânica, mas sim,  e mais uma vez, a resposta do serviço ao cliente de United para situações além de seu controle.

De acordo com Brumfield, seu marido tentou notificar a tripulação do vazamento, mas tripulantes disseram a  para "ir sentar-se" e que "tudo é normal".

Eventualmente, a equipe de bordo notou o vazamento e posteriormente notificou o capitão. O avião foi desligado e os  carros de bombeiros  acorreram de imediato para a aeronave que foi evacuada e o voo suspenso.

Uma vez fora do avião, no entanto, o casal enfrentou o serviço para o qual a United  vem se tornando reconhecida. Depois que  foi feita a reserva para um voo da  Delta no dia seguinte, eles receberam um voucher de refeição, mas não uma opção para acomodações em um hotel próximo. Eles passaram a noite dormindo no chão da área de bagagem.

No início da manhã, outro passageiro, que os reconheceu, agradeceu e se ofereceu para dar seu próprio voucher de hotel para os recém-casados. Outro passageiro ofereceu-se para alugar-lhes uma limusine para o passeio.

Em sua declaração sobre o ocorrido, a companhia aérea  colocou ",pedimos desculpas pela inconveniência".

Já no aeroporto da cidade alemã de Stuttgart,  no estado alemão de Baden-Weesttemberg, um comentário feito por dois homens e ouvido por um outro passageiro gerou uma confusão e tanto em um voo da Bulgária Air que iria para Varna, com 180 passageiros.

A tripulação resolveu não considerar como piada a discussão e houve uma inspeção geral onde nada foi encontrado, mas o aeroporto teve atividades paralisadas até que se confirmasse a inexistência de qualquer artefato na aeronave.

Sttuttgart tem um dos mais movimentados aeroportos da Alemanha, inclusive para voos internacionais, com quatro terminais e um movimento anual acima de 10,5 milhões de passageiros

 

 

 


Compartilhe nas redes sociais



Nenhum comentário


    Gostaria de deixar sua opnião ou comentário?

    Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios com asterisco *

    RECEBA MENSALMENTE SUA TRAVEL 3

    ASSINE AGORA

    Instagram Travel3

    Confira no Instagram