VEM AÍ UM NOVO GUIA COM OS LUGARES MAIS INCOMUNS

11 Ago 2017 ANTONIO EURYCO Dicas Nenhum comentário

Semana que vem terá o lançamento de uma publicação sui-generis, com indicações para lugares incríveis em diferentes regiões do mundo

Quem conhece o Taj Mahal, principal atrativo  ao visitar a Índia, será que já  teve referência para o Templo de Karna Mata - um lugar onde os ratos são tratados com realeza e festejados com ofertas diárias de leite e frutas? 

 Em Berlim, a maioria dos visitantes faz questão de visitar o Muro, marco de uma época de transformação no cenário mundial, mas poucos sabem que a famosa parede separatista tem réplicas em Los Angeles, no Japão e até na Islândia ?

 No Rio de Janeiro, o Cristo Redentor é a imagem mais contextual que a cidade tem para o seu boas vindas aos turistas, mas são bem poucas as referências à extensão de praias existente no Recreio dos Bandeirantes, depois da Barra da Tijuca.

A Praia da Macumba, como autêntica reserva natural, tornou-se um local para cerimonias de casamento com todo  charme e estilo

Estas são algumas das dicas encontradas nas últimas " Maravilhas Secretas do Mundo " um livro publicado pela  Lonely Planet , destinado a revelar as atrações estranhas e incomuns  em várias partes do mundo e que será lançado na próxima semana (dia 15).

 Em ampla seleção, o livro identifica 360 dos destinos mais inesperados da Terra.  Certamente terá viajantes que vão revisar suas listas  com opções peculiares. Saber que existem lugares como a Cave of the Crystals em Chihuahua, no México, que às vezes é descrito como o ponto energético do Superman graças à sua exibição de cristais.

Além disso, o sugere visitar uma cidade fantasma no Namíbia Namib Desert e o fascinante lago Kaindy nas montanhas Tian Shan do Cazaquistão. Criado por um terremoto em 1911, o lago fica a mais de 6500 pés acima do nível do mar, afogou quase uma floresta inteira, embora as árvores ainda estejam parcialmente visíveis na água.

 Com tais sugestões, é uma publicação que já se configura para ser leitura obrigatória para os fãs de viagens e aventuras em todo o mundo, principalmente em locais pouco comuns.

A Nova Zelândia, com seus lugares incrivelmente cinematográficos, principalmente na ilha Sul, é apontado como um dos paises com maior numero de opções entre os lugares incomuns

 

 

 

 

 


Compartilhe nas redes sociais



Nenhum comentário


    Gostaria de deixar sua opnião ou comentário?

    Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios com asterisco *

    RECEBA MENSALMENTE SUA TRAVEL 3

    ASSINE AGORA

    Instagram Travel3

    Confira no Instagram