• Fale Conosco
segunda-feira, 15 dezembro, 2025
Travel3
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
Travel3
No Result
View All Result

HOTÉIS E RESORTS DESTACAM DIFERENCIAIS NO WORKSHOP CARIBE 2016

admin por admin
11 de setembro de 2017
in Sem categoria
0

Hoteleiros marcaram presença em São Paulo e Belo Horizonte, entrando em contato, ao final dos dois eventos, com aproximadamente 700 agentes de viagem (Foto: Kelly Oliveira)

Confira as novidades e diferenciais mostrados pelos hotéis e resorts dos vários destinos caribenhos, durante o Workshop Caribe 2016 da MMTGapnet:

Claudete Marques, Representante-Brasil do Mar Holidays (Foto: Claudia Tonaco)

Entre os hoteleiros, Claudete Marques divulgava os resorts da Karisma, que chegou ao Brasil atrelado ao sucesso do filme “SOS Mulheres ao Mar”. Um dos hotéis da rede foi usado como locação. A rede Karisma tem hoje 9 hotéis na Riviera Maya, um em Punta Cana e outro na Jamaica. 

“O diferencial dos resorts Karisma é o serviço e a gastronomia. Damos ao passageiro um serviço luxuoso, atrelado ao All Inclusive Gourmet. Todos os restaurantes são a la carte e o hóspede não precisa fazer reserva para experimentar uma gastronomia de altíssima qualidade. Aqui no Brasil, nosso resort mais conhecido é o Azul Fives, voltado para as famílias. A grande novidade para a próxima temporada será o El Dorado Maroma, localizado na fantástica Playa Maroma, que só hospeda adultos e inaugura agora em setembro bangalôs luxuosíssimos sobre as águas, bem ao estilo dos resorts do Tahiti. Vai ser de perder o fôlego de tão bonito”, concluiu a executiva.

Paula Souza, gerente de vendas do Palladium Hotel Group (Foto: Claudia Tonaco)

A rede Palladium continuou divulgando o programa de fidelidade do grupo – o Palladium Connect – que traz excelentes benefícios para os agentes de viagem.

Segundo Paula Souza, gerente de vendas da rede, “chegamos ao Workshop Caribe 2016 com muitas novidades também em termos de hotelaria, como a inauguração, em 2017, do Playa Mujeres. Já o Ushuaia Cancun é um resort padrão luxo, em todos os sentidos. Outra novidade é o room service All Inclusive, os carrinhos de coquetéis circulando agora pelas piscinas principais dos nossos resorts e, é claro, pacotes de casamento completíssimos. 

Mesmo com a crise, este tem sido um bom ano para a rede Palladium. Nossa demanda no Brasil seguiu firme no primeiro semestre, pois temos preços realmente competitivos e agora, com a queda do dólar, estamos vendo as solicitações e reservas internacionais crescerem novamente. Também no Caribe temos tarifas excepcionais.

Com a estabiliddade do dólar, nosso foco agora é nos pacotes para final de ano e férias”, disse a executiva.

Angela Martinez, diretora de vendas da Barceló Hotels & Resorts (Foto: Claudia Tonaco)

A rede Barceló mostrou o que os resorts do grupo sabem oferecer de melhor = pacotes de lua de mel + casamentos + renovação de votos. Segundo Angela Martinez, diretora de vendas para o Brasil, “já ficou claro para os noivos brasileiros, como é vantajoso realizar uma cerimônia em um resort do Caribe e, neste quesito, resorts como o Barceló Bavaro Beach Resort são imbatíveis”. 

Além dos pacotes para casamentos e lua de mel, Angela mostrou durante o Workshop Caribe 2016 o diferencial de se hospedar no Club Premium do resort.

Angela fez ainda um balanço das vendas em 2016: “a partir de junho sentimos uma visível melhora nas reservas, com muita procura de quem viaja a lazer. Já no segmento corporativo levamos um grupo de 2.500 pessoas para o Barceló Bavaro Beach Resort. E as reservas para casamentos continuam crescendo, mesmo sob a crise. Com o custo Brasil, é mais barato produzir uma cerimônia no Caribe, pagando a passagem dos convidados e padrinhos”, concluiu Martinez.

Lia Bruzon, da MMTGapnet, representando a Palace Resorts (Foto: Claudia Tonaco)

A Palace Resorts é outra tradicional e muito procurada cadeia de hotéis e resorts caribenhos, que não poderia ficar fora do Workshop Caribe 2016. O destaque para os agentes de viagem foi o mais novo resort do grupo, o primeiro fora do México – o Moon Palace Jamaica Grande, localizado no cinematográfico litoral de Ocho Rios.

Outro ponto forte mostrado para os profissionais foi os benefícios que os resorts oferecem, como, entre outros,  um bônus, em dólar, para o hóspede gastar nas dependências do hotel e em passeios pela região.

Bruna Bloise, gerente de vendas da Marriott (Foto: Claudia Tonaco)

Antes de abordar o que a rede Marriott estava mostrando aos agentes de viagem, a gerente de vendas, Bruna Bloise, fez questão de elogiar a estrutura e o próprio evento em si: 

“A MMTGapnet é uma incrível parceira, não apenas dos agentes de viagem como dos hotéis e destinos caribenhos. Um evento como este é fundamental pois, em um dia, conseguimos conversar com centenas de profissionais, que, por sua vez, chegam focados para absorver o máximo de informações possíveis, transformando-as em acordos ou futuros negócios”, explicou a executiva.

Com 4 hotéis no Caribe = 2 em Cancun + 1 em Aruba + 1 em Curaçao, a Marriott mostrou a infraestrutura upscale de seus hotéis, perfeitas para o passageiro exigente, destacando o Hotel Excellence Marriott, treinamento on-line, com uma série de vantagens para quem dele participa.

Liliana Correa, representante para a região Sul do Oasis Cancun Hotels & Resorts (Foto: Claudia Tonaco)

O The Pyramid, produto 5 estrelas superior da rede foi o carro chefe no pacote de produtos mostrados durante o evento. Segundo Liliana Correa, representante da Oasis, “este é um resort maravilhoso, projetado para um público que busca o melhor serviço e infraestrutura, em Cancun”. 

Liliana ressaltou ainda a grande procura por pacotes de casamentos e lua de mel nas propriedades do grupo e o empenho para atender todas as demandas, nos mínimos detalhes. “Um casal que tem um casamento perfeito nas dependências dos nossos resorts voltará sempre, não apenas para nossas propriedades mas para a agência que lhe deu toda a consultoria e assessoria”, concluiu a executiva.

Flávia Fernandes, relações públicas da AMResorts no Brasil (Foto: Claudia Tonaco)

Também a AMResorts pegou a onda dos casamentos + lua de mel + renovação de votos, que cresce a cada dia. Para Flavia Fernandes, relações públicas Brasil, “este é o grande boom do momento, pois os noivos entenderam que, fazer um casamento em um resort fantástico, cercado por um cenário paradisíaco, além de ser mais barato do que uma cerimônia de mesma grandeza no Brasil, é um presente para os convidados e para eles próprios”.

Já no capítulo Celebridades, Flavia falou sobre a repercussão da estadia de Bruna Marquezine em um dos AMResorts, que gerou “solicitações e reservas de todas as partes do Brasil”.

Cintia Silva, da Decameron Hotels & Resorts All Inclusive (Foto: Claudia Tonaco)

Uma das mesas mais concorridas, sempre com cinco ou seis agentes de viagem, foi a da rede Decameron. Cintia Silva, executiva de contas Brasil, revelou que a maior curiosidade e número de perguntas dos profissionais estava voltada para o novo resort do grupo, no Haiti:

“O Royal Decameron Indigo Beach Resort & Spa é fantástico, está em uma praia maravilhosa e, por ter sido inaugurado em dezembro de 2015, os agentes de viagem querem saber mais informações técnicas, como chegar, que atividades os seus passageiros podem fazer na região. Além do Decameron Haiti, todos queriam também saber sobre os resorts na Colômbia – temos 6 em San Andrés – além dos resorts em Los Cabos, no México, no Panamá e na Jamaica. Muitos profissionais não sabiam que a Decameron tem o seu próprio receptivo – o Decameron Explorer – o que é um grande diferencial. Nós também estamos tendo uma enorme procura para realização de casamentos em nossas propriedades. Um evento como este é mais do que necessário. Na verdade é imprescindível para todo o trade pois ficamos frente a frente com nossos clientes, olhamo-nos nos olhos e explicamos detalhadamente o que eles precisam saber. Todos saem daqui muito satisfeitos e com todas as dúvidas respondidas”, concluiu.

Lia Somavilla, assistente de vendas Brasil da Sandos Hotels & Resorts (Foto: Claudia Tonaco)

A Sandos chegou ao Workshop preparada, com uma promoção exclusiva, válida até o final desta semana. Quem vender o hotel Sandos Cancun – 4 diamantes, situado na zona hoteleira, com gastronomia premiada, jantares de harmonização com vinhos ou tequilas – terá 40% de desconto.

Lia Somavilla, assistente de vendas Brasil trouxe também outra grande novidade: 

“Agora os hóspedes Sandos poderão usufruir das instalações de outros resorts da rede, solicitando day use como cortesia”, explicou.

Melisa Alvarez e Carla Cecchele, diretora de vendas Brasil, da Hard Rock Hotels (Foto: Claudia Tonaco)

Grande parceiro da MMTGapnet, a Hard Rock Hotels promoveu durante o evento os pacotes de casamento, programas de incentivo para os agentes de viagem com destaque para a campanha Amplified Awards.

Trata-se de um bônus individual para os agentes de viagem, como explicou Carla Cecchele, diretora de vendas Brasil da HRH:

“A cada venda através de cadastro na MMTGapnet, os agentes de viagem acumulam pontos que se transformam em um bônus individual. Ele é depositado, em dólar, num cartão MasterCard internacional, cujo crédito os agentes de viagem podem usar no Brasil ou em outros países. A promoção é válida para venda dos hotéis em Cancun, Punta Cana, Puerto Vallarta e Riviera Maya. Para saber mais os agentes devem consultar a MMTGapnet ou o site www.myamplifiedrewards.com“, concluiu Carla Cecchele.

 

Gabriel Cruz, gerente de vendas, e Rosmário Santa Cruz, diretor de vendas Brasil da RIU Hotels & Resorts, com Marcelo Lopes e Lia Bruzon, dda MMTGapnet (Foto: Claudia Tonaco)

A RIU foi outra rede que trouxe boas novidades para o Workshop Caribe 2016.

“Uma das nossas grandes novidades são os novos hotéis da rede, como o RIU República, em Arena Gorda, na República Dominicana, um 5 estrelas espetacular, sinalizou Gabriel Cruz, gerente de vendas.

“Outra novidade importante é o nosso Parque Aquático, em Punta Cana, com inauguração prevista para novembro. Já o RIU Palace Americas, que só recebe adultos, passou por uma reforma e está excepcional. Estamos apresentando também o RIU Reggae, em Montego Bay, na Jamaica, e destacando o excelente custo-benefício que a nossa rede proporciona aos brasileiros. Com uma diária custando aproximadamente US$80, mais um serviço All Inclusive de qualidade e outros valores agregados, basta fazer as contas para concluir que é muito mais barato e vantajoso, em todos os sentido, embarcar em uma viagem internacional para usufruir de descanso com muito conforto em nossos resorts. Prova da nossa qualidade é que 61% dos hóspedes do RIU voltam a se hospedar conosco”, completou Rosmário Santa Cruz, diretor de vendas Brasil.

Marisa Guilger, gerente de vendas da Meliá Hotels International (Foto: Claudia Tonaco)

Muitas promoções estão no ar no portfolio de vendas da Meliá Paradisus e quem mostrou todas ao público presente foi Marisa Guilger, gerente de vendas da rede:

“Uma das nossas ótimas promoções é para o Paradisus Cancun. As vendas devem ser fechadas até 30 de setembro, com viagem marcada até 22 de dezembro de 2016. Nesta promoção, quem se hospedar por 5 dias ganha o 6o dia como cortesia. Temos ainda a promoção CHD Free – onde crianças se hospedam de graça = e a promoção para casamentos = quem fechar 75 pernoites ganha a cerimônia + recepção + buquê da noiva + outros mimos inteiramente grátis.

LosCabos Copa Desk
Diversa Sergipe Desk
ShareTweetSharePin
Previous Post

DE PORTO ALEGRE PARA MONTEVIDEU E O RETORNO DA ROTA PUNTA DEL ESTE

Next Post

NORWEGIAN CRUISE LINE FESTEJA O CORTE DA PRIMEIRA PLACA DE NAVIO

Next Post

NORWEGIAN CRUISE LINE FESTEJA O CORTE DA PRIMEIRA PLACA DE NAVIO

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

revistatravel3

@RevistaTravel3
Desde 2007, conectando você aos melhores destinos
Lazer, negócios + aventura
Por Caroline & Claudia Tonaco
Link na bio

Los Cabos está em alta e a nova rota da Copa Airl Los Cabos está em alta e a nova rota da Copa Airlines deixou o destino ainda mais acessível para os viajantes brasileiros. Se a ideia é planejar férias em família com conforto e muitas atividades, vale a dica: o Hard Rock Hotel Los Cabos reúne lazer, gastronomia e paisagens marcantes no Pacífico mexicano.

Em meio ao encontro do deserto com o mar, o resort all inclusive aposta em arquitetura moderna, espaços amplos e uma proposta que combina descanso e diversão para todas as idades. As suítes seguem essa linha: vista para o mar, luz natural e ambientes pensados para momentos de convivência e de tranquilidade.

As famílias encontram opções para cada fase da viagem. O Roxity Kids Club™️ estimula a criatividade das crianças, enquanto adolescentes têm espaços próprios com jogos e atividades independentes. No Music Lab, os hóspedes podem até formar uma banda e ensaiar como profissionais.

Para os adultos, o Rock Spa®️ oferece experiências de bem-estar com hidroterapia e salas de tratamento. Academia, salão de beleza e áreas dedicadas ao relaxamento completam a estrutura.

A gastronomia também é um ponto forte: o resort reúne restaurantes de culinárias variadas — de sushis e teppanyakis aos cortes premium, massas, pizzas no forno a lenha e pratos mexicanos tradicionais. Há ainda opções práticas no The Market, ideal para famílias.

Piscinas para todas as idades, vistas amplas e clima descontraído reforçam o ambiente de férias que marca o Hard Rock Hotel Los Cabos. Para quem quer aproveitar o novo momento de conectividade com o México, o resort é uma base interessante para explorar um destino que une natureza, cultura e boas experiências em família.

#loscabos #copaairlines #bajacalifornia #hardrockloscabos #travel3 #viagememfamília #méxico #rcdhotels
Vale a pena acompanhar o movimento do turismo de l Vale a pena acompanhar o movimento do turismo de luxo no Uruguai, que acaba de ganhar destaque internacional com a chegada das Michelin Keys. 🌟

Quatro hotéis do país receberam uma chave — reconhecimento do Guia Michelin para propriedades com identidade forte, serviço excepcional e experiências marcantes.

Entre arquitetura autoral, natureza preservada e uma estética minimalista que virou assinatura uruguaia, os hotéis premiados representam diferentes estilos de hospedagem em José Ignacio, La Barra, Punta del Este e Montevidéu. As fotos estão em ordem, confira!

🏡 Estancia Vik José Ignacio
Em meio ao campo uruguaio, a propriedade funciona como uma galeria viva: obras de artistas sul-americanos, afrescos impressionantes e ambientes que misturam arte e vida rural. Cavalgadas, asados e horta orgânica completam o clima de refúgio contemporâneo.

🌿 Casa Flor Hotel Boutique – La Barra
Um hotel intimista com apenas nove suítes claras, obras de artistas locais e atmosfera de casa de praia. Entre o mar e o bosque, oferece dias tranquilos, piscina e fácil acesso às praias e restaurantes da região.

🏙️ Hotel Montevideo – Pocitos
Design autoral, arquitetura contemporânea e personalidade forte. Quartos com varanda, peças vintage, piscina com vista para o skyline e gastronomia assinada por chefs uruguaios colocam o hotel entre os destaques da capital.

⛰️ Fasano Las Piedras – Punta del Este
Projetado por Issay Weinfeld, o hotel aposta em privacidade e natureza. Vilas de pedra integradas ao terreno, piscina esculpida na rocha, spa e trilhas reforçam a proposta de luxo discreto e atmosfera residencial.

Com novas rotas diretas entre Brasil e Uruguai, chegar aos destinos mais exclusivos do país ficou ainda mais fácil — e as experiências de hotelaria ganharam um destaque merecido no cenário internacional. 🇺🇾✨

#uruguai #michelinkeys  #turismodeluxo #puntadeleste #joseignacio #montevidéu #travel3 #viagem #design #hotelboutique
O Meet & Assist do W Premium Services, no Terminal O Meet & Assist do W Premium Services, no Terminal 3 de Guarulhos, deixa o embarque muito mais simples.

Logo na chegada, o passageiro é recebido pela equipe de concierges, que cuida das malas, orienta no check-in e acompanha cada etapa até a sala VIP The Pier — um espaço bem confortável, com comidinhas gostosas, vista para a pista e ideal para aquele respiro antes do voo.

Quando chega a hora de embarcar, o concierge reaparece e segue junto com você até o portão de embarque. Tudo flui com naturalidade, sem pressa e sem complicações.

Um serviço nota 10, pensado para quem quer transformar a passagem pelo aeroporto em uma experiência descomplicada, segura e confortável.

O relato completo da minha experiência está no site da Travel3, link na bio!
✈️
#viajar #salavip #guarulhos #meet&assist #wpremiumservices
Los Cabos é o tipo de destino que surpreende ante Los Cabos é o tipo de destino que surpreende antes mesmo de você chegar! 
E agora, com a nova rota da Copa Airlines, ficou ainda mais fácil descobrir esse encontro de mar, deserto e hotéis incríveis no Pacífico Mexicano. 
A partir de 4 de dezembro, a Copa Airlines inaugura sua nova rota para o destino, com conexão no Panamá. E isso vai aproximar o viajante brasileiro de um dos cenários mais impressionantes do México!

Passeios de barco até o Arco, snorkeling no Mar de Cortez, spas premiados e resorts que fazem qualquer viagem parecer um sonho.
Los Cabos é tudo isso — e muito mais!
✨🌵

📌 Mais dicas em travel3.com.br, link na bio!
Siga no Instagram
[Valid RSS]
  • Fale Conosco

© 2022 Travel3

No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende

© 2022 Travel3

Este website utiliza cookies. Para continuar navegando você precisa concordar com nossas políticas de privacidade.